segunda-feira, 6 de abril de 2009

42

“Eu já tenho 42 anos”, ele disse. Quarenta e dois! Minha nossa! Desde que eu me lembro meus pais tinham 30 anos, quer dizer meu pai 31 e minha mãe 30 (sei que ele é mais velho que ela um ano). Lembro-me perfeitamente de responder num questionário qualquer de escola, aos 6 anos, que meus pais tinham 30... Até então isso nunca tinha mudado.
Era manhã quando eu o ouvir dizer isso, por volta das 9hrs, eu que levava um copo de café à boca estacionei-o no meio do caminho, assustado por assim dizer. Quando eu achava q eles tinham 30, tinham menos, muito menos, o que quer dizer que muito mais de 12 anos se passaram e eu não percebi. Não quero nem pensar com quantos anos estou.

5 comentários:

  1. adoreeei esse!!! vcs estão de parabéns! virei aqui sempre agora!! vcs transcendem a arte de beber café e ser velho!haahahh
    a foto do blog é exceleeeete!!! só n é melhor q a velhinha q vende arquinho no campo de são bento! vou tirar uma foto dela pra vcs!!
    beijaaao

    Lou

    ResponderExcluir
  2. Quando o tempo é tão rápido que tentar medi-lo parece absurdo...
    Isso que é pior.

    ResponderExcluir
  3. E eu que tenho 15 desde os 14?!! huashuashua

    ResponderExcluir
  4. Nossa! 100% me identifiquei. Outra dia meu pai disse que está com 53 e eu jurava que ele tinha 41...

    ResponderExcluir